“Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se fosse nada.”
(Caio F. Abreu)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
amém
É um dos melhores escritos do Caio. Adoro por demais, sempre querendo fazer jus.
Já te amo pelo que escreves. Adorei teu blog, visita o meu. http://www.mariactommasi.blogspot.com/
A algum tempo lia este texto todo dia, como um mantra.. Vivia a me repetir.. que seja doce, que seja doce.. É um texto lindo, mesmo
que seja então!
e sabe o que tbm?
eu tbm queria que alguem me amasse por algo que eu escrevi.
Um Beijo
i love!
oi Carol! vi que tem muita sensibilidade...pelos seus post...gostaria de lhe convidar para participar do meu blog e também divulgar o PROJETO SINTONIA.
http://jutilandia-terapeuta.blogspot.com/
Olá!
Sou a Daniele, do Personare (www.personare.com.br) e entrei em contato com você há cerca de um ano, lembra? O livro criado a partir das histórias reais contadas no Fórum já foi lançado: http://www.personare.com.br/para-que-o-amor-aconteca/livro. Gostaria de mandar um exemplar para você, poderia me passar seu endereço pelo e-mail conteúdo@personare.com.br?
juegosdezombiesx.com
mariobrosjuegosx.com.mx
juegos de los simpsons
Postar um comentário