segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Mais um ano...



A cada ano que passa, a impressão que temos é que os dias estão mais rápidos, os meses passam voando e quando vemos, lá se foi mais um ano!

Você já parou pra pensar se está vivendo ao máximo esses dias? Se está aproveitando todas as oportunidades dadas, ou até mesmo aquelas que passam e desistimos por medo de arriscar?

Mais um ano se passou e eu estou aqui. Poucas mudanças, grandes emoções vividas -e espero ter muito mais pela frente-, perdas que não voltam nunca mais, poucos amigos - mas o suficiente para me fazerem rir.

Mais um ano se passou e continuo acreditando nas coisas simples da vida, que rir é o melhor remédio, que beijar tira qualquer mau-humor, que fazer churrasco e tomar cerveja com certeza é um dos melhores programas.

Mais um ano se passou e muitas brigas foram criadas, muitas águas rolaram, muitas pessoas se machucaram, mas o importante é que no final conseguimos nos levantar e começar tudo de novo.

É, a vida tem dessas. Quanto mais rápido o tempo passa, menos nos damos conta das coisas mais importantes das vida: Amar, Viver, Sorrir e Sentir. Sempre!

“Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
There will be an answer, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it be.”
(The Beatles)